Ao mesmo tempo em que Madame Grés está mais viva do que nunca em Paris (apesar de ter morrido a mais de 17 anos), através da exibição de todos os seus vestidos no Museu Bourdelle, em Paris, há outras exposições de primeira linha pelo mundo.
Em Londres, o estilista japonês Yohji Yanamoto está expondo ao redor de 60 peças, videos de desfiles e entrevistas no Museu Victoria and Albert até o dia 10 de julho.
Quem quiser passar as suas férias em Londres, pode aproveitar e comprar os dois livros incríveis de sua autoria, à venda na livraria do próprio museu.
Marca registrada de Yanamoto: corte incomum, bons tecidos e o uso do preto.
Em São Paulo, com seus 88 anos, Pierre Cardin, em carne e osso, expõe 160 roupas escolhidas a dedo, de toda a sua coleção, no Shopping Iguatemi, para quem quiser olhar e reviver o passado, com as criações do final da década de 60.
Em Moscou, no Pushkin Museum Of Fine Art, Dior, com o trabalho de todos os estilistas, inclusive Galiano, apesar da demissão. A exposição das peças ficará até 24 de julho.
A partir de 4 de maio até 31 de julho, Alexander McQueen , com mais de 100 looks, incluindo aqueles apresentados depois de sua morte, no Met, em Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário